Chefe e Líder espiritual Lakota, Vernon Foster fala sobre a pandemia e momento atual

Chefe e Líder espiritual Lakota, nos EUA, Wakya Un Manee, conhecido também como Vernon Foster, fala sobre a pandemia do coronavírus, um momento tão delicado que está sobre nós.



"Escutemos as palavras dos Ancestrais, para rezar, para proteger sua família, proteger seu lar. Não viva com medo, porque o medo tem um espírito, da mesma forma esta doença tem um espírito. Reconheça o espírito em todas as coisas, boas e más. Em todas as coisas da vida, está o nosso Criador, apenas Um, apenas UM CRIADOR! Esse é um tempo para se ter FÉ, no que você acredita. Esse único Criador está olhando por todos nós, e nos dando a oportunidade, mais uma vez, de aprender como ser uma pessoa AMOROSA, com GENEROSIDADE, com COMPAIXÃO!"


Confira todo o discurso de Vernon Foster, na íntegra, no vídeo abaixo:

Estamos com uma JORNADA XAMÂNICA DE OUTONO (ONLINE E GRATUITA) no Telegram da Aldeia UniOM como forma de apoio as pessoas que estão em suas casas sem poder estar rezando junto a gente presencialmente. Para entrar na Jornada clicque aqui! . #xamanismoancestral #xamanismo #ancestralidade #rezo #criador #amor #compaixão #fé #generosidade #mensagem #pandemia #coronavírus #covid #indigenas #lakota #liderespiritual #espiritualidade


148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo