Cidade de Luz Planetária

A Cidade de Luz Planetária Airumã, onde hoje se encontra nossa Aldeia UniOM, é um local sagrado que sustenta energias da quinta dimensão na região, através do trabalho voluntário dos curadores planetários. Para fortalecer e sustentar a Cidade de Luz, realizamos meditações frequentes em círculos de cura e de bençãos para o Planeta Terra.

Os Tibetanos e os mestres da quinta dimensão nos falaram sobre o aparecimento de grandes Cidades de Luz nestes tempos. Alguns trabalhadores da luz se referem as cidades planetárias de luz como "Shamballa" cidade de energia manifestada fisicamente. No livro revelações da Bíblia, João fala da descida de “Cidades Sagradas” vindas dos reinos invisíveis da luz. Na Cabala os antigos rabinos se referiam as “cidades de luz celestes.” Outras profecias espirituais predizem as grandes Cidades de Luz que emergirão conforme a vibração do planeta for elevada.


Muitas pessoas agora estão vendo, experimentando e recebendo muitas informações sobre as Cidades de Luz. Os Arcturianos chamam estas cidades de luz de: Cidades de Luz Planetárias. Elas contém o projeto da estrutura da Nova Terra. Os Arcturianos dizem que as Cidades de Luz emergirão em vários locais no mundo e todas estarão ligadas e operando como uma. O “espírito” da consciência planetária está agora unido com a quinta dimensão. Estes padrões de energia da quinta dimensão formam as bases para as Cidades de Luz Planetárias. Elas podem ser ativadas em locais onde tipicamente cidades “reais” existem na Terra. Isto é provavelmente por que estas localizações têm lugares com elevada energia desde o inicio dos tempos.

Agora os Grupos de Quarenta tem a oportunidade de ativar muitas Cidades de Luz Planetárias !!!


Juliano: A ativação de Cidades de Luz Planetárias é um esforço que ajuda a levar um planeta para uma vibração dimensional mais elevada. Uma das idéias por trás das Cidades de Luz Planetárias é criar e elevar o campo de luz espiritual do planeta. Através de David Miller em 06/2010

O projeto nasceu em 9-9-9 durante o Seminário do Grupo de Quarenta em Mt. Shasta. As primeiras onze cidades de luz foram baixadas neste dia.


Para saber mais informações sobre as Cidades de Luz, o Grupo de Quarenta lançou o filme "A jóia Azul, uma conversa amorosa com o espírito da nossa terra", (que você poderá assistir na íntegra no link abaixo) como uma forma de propagar a mensagem que os arcturianos tem compartilhado conosco nesse novo tempo de transformação planetária.

Clique aqui para ler a canalização de Introdução das Cidades de Luz Planetárias

0 visualização
SOBRE NÓS

A Aldeia UniOM é um espaço de Xamanismo, Terapias integrativas  e também é a 1ª Cidade Planetária de Luz ancorada no nordeste que tem como propósito o desenvolvimento do Ser Humano através do autoconhecimento e da expansão da consciência pelo despertar do amor em todos os corações.

LOCALIZAÇÃO

ALDEIA UNIOM

Sítio Airumã

Av. Franco Gondim, 1438

Camaragibe/PE - CEP 54789-370

 

contato@aldeiauniom.com

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2018 por Aldeia UniOM